Soprano XLI

Soprano XLI :

Sucesso internacional absoluto, chegou o tratamento que é a sensação para a boa forma.

A Soprano ® XLI é um laser de diodo sistema revolucionário para a redução permanente do cabelo. Com o avanço da tecnologia a Soprano ficou ainda melhor, pois é o primeiro sistema de epilação que é praticamente indolor. O Soprano XLI é a nova geração de sistema de epilação a laser, com o dobro de potência (20J/cm²), procedimento mais rápido e ainda mais eficaz contra pelos finos e claros. É uma solução efetiva, simples e fácil para eliminação de pelos indesejados. Sua tecnologia de vanguarda é descrita como uma das mais confortáveis opções para este fim disponíveis no mercado.

Indicações:

indicacoes_mulheres[1]

indicacoes_homens[1]

É Verdade, Não Dói?

Soprano na revista Elle Maio 2008 (Espanha)

revista1rev2

Pêlos nunca mais

Revista O Globo, Beleza, 13 de Maio 2007

rev3rev4

Soprano XL – Novidade para depilar sem dor

Les Nouvelles Esthétiques Brasil Fevereiro 2008

rev5rev6

Dúvidas (FAQ)

Quais as vantagens do Soprano?

Ele é uma aparelho de depilação a laser, praticamente indolor, conseguindo assim uma boa tolerância dos pacientes ao desconforto no momento da sessão. Possibilita que o cliente possa retornar a suas atividades normais logo após a sessão, pois não causa vermelhidão a pele. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, pois existem vários programas para cada tipo de pele, o que possibilita o uso em pessoas de pele morena.

Em média quanto tempo dura uma sessão de Soprano XL?

Tudo vai depender da região onde o laser de diodo vai ser aplicado,  assim a sessão pode durar apenas alguns minutos, como no caso da região das axilas, ou até mais de uma hora, por exemplo uma depilação das costa.

Uma vantagem do Soprano é que o intervalo das sessões pode ser grande, em média de trinta em trinta dias, o que é muito vantajoso para o cliente.

Quais os cuidados que devo tomar pré e pós uma sessão de Soprano XL?

Antes da sessão procure evitar  tipos de depilação que tiram o bulbo do pêlo, de preferencia a lâminas de barbear ou mesmo não se depilar alguns dias antes de uma sessão, assim o médico poderá ter mais  noção onde melhor atacar os pêlos.

Existe alguma contra indicação contra o Soprano XL?

Não é recomendado que as aplicações sejam realizadas em gestantes e lactantes ou houver lesões na pele, e nos casos de doenças fotoestimuláveis ativas, como as colagenoses, lúpus e vitiligo.

SEP SUL 709/909 Lote A Bloco B Sala T10

Centro Médico Julio Adnet

Telefones: (61) 3242-0122

WhatsApp: (61) 9 9989-7969


Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

fechar
fechar