Pêlos indesejáveis

pelos-indesejaveisNa atualidade, é grande a procura por procedimentos para a remoção de pêlos, por problemas quantitativos como a hipertricose (densidade e crescimento exagerado dos pêlos em relação ao esperado para a idade, sexo e etnia), outras alterações como os pêlos encravados (característica recurvada dos pêlos que, ao crescer, encurvam-se e penetram novamente na pele, podendo gerar uma reação inflamatória conhecida como pseudofoliculite) ou simplesmente por questões estéticas. Essa busca por uma pele livre de pêlos não é exclusiva do sexo feminino, sendo crescente o número de homens incomodados com esse problema.

Os métodos tradicionais de remoção de pêlos incluem raspagem, clareamento, depilação com ceras e cremes depilatórios, além da eletrólise. Esses métodos são limitados pela inconveniência da dor e, na maioria das vezes, não apresentam resultados duradouros.

Novos recursos surgiram para a redução e eliminação dos pêlos, como a depilação a laser, com a vantagem de apresentarem resultados mais permanentes.

Tratamento sugerido: Soprano XLI,LightSheer Desire.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

fechar
fechar